Os 10 mandamentos de um bom apostador de negócios


images/shane-hoving-szaxkdlwz6o-unsplash.jpg

August 22, 2022

Para se tornar um bom apostador de negócios, não há necessidade de prática ou treinamento. Você só precisa ter alguns colaboradores, sejam eles apenas 5 ou mesmo 10.000, para se divertir e aplicar os 10 mandamentos a seguir:

Em qualquer torneio, você preverá Qualquer colaborador, você acolherá Riscos você assumirá Em todos os dispositivos, você preverá Com seus colaboradores, você discutirá Sua classificação, você seguirá Todas as partidas, você preverá Na mania, você participará Graças ao esporte, você federará Fantasy Football, você escolherá

1. Em qualquer torneio, você preverá

Apostar nos negócios significa ter fé nas maiores grandes competições esportivas, e especialmente nas de futebol, como a Copa do Mundo FIFA, a Eurocopa ou a Libertadores, por exemplo!

2. Qualquer colaborador, você acolherá

Numa competição esportiva dentro do escritório, é importante que a atmosfera seja bem-humorada e cordial. Portanto, não hesite em contar com o sócio da firma, com o novo estagiário de recursos humanos… Mesmo se as previsões não forem boas! O único risco é ser o principal alvo de toda a empresa se você previu a vitória do último Brasileirão ou da última Copa do Brasil.

3. Riscos você assumirá

Prever é amar o perigo. Porque quanto mais risco você corre, mais você é recompensado. Prever o Brasil nas semifinais da Copa do Mundo 2022 desde o início da competição, por exemplo, é amar o perigo.

4. Em todos os dispositivos, você preverá

Se você ou seus funcionários trabalham com pastas compartilhadas todos os dias, por que não fazer um torneio de previsão compartilhado? Dessa forma, depois de sair do escritório, você pode checar seu telefone pessoal. Você pode até alterar discretamente suas previsões do seu sofá sem correr o risco de ser enganado.

5. Com seus colaboradores, você discutirá

Discussão no Facebook, grupo do WhatsApp, postagens no Instagram, troque com todos os seus colegas graças a um espaço de discussão dedicado. Está aí a oportunidade de trocar com colaboradores que você não vê no dia a dia, talvez porque alguns trabalham diferentes departamentos, em outra cidade… ou mesmo em outro país.

6. Sua classificação, você seguirá

Mesmo que essa atividade de consolidação de equipe pareça inofensiva para alguns, outros fazem questão de saber quem é o melhor palpiteiro do negócio. Por isso, fique sempre de olho no seu ranking e confira as atualizações para ver se ninguém passou por você. E não se preocupe se você ficar por último no primeiro jogo, você tem ainda todo o campeonato para dar a volta por cima.

7. Em todas as partidas, você preverá

Prever o resultado de uma partida é bom. Prever os resultados de todas as partidas é melhor ainda. Então, para ganhar o máximo de pontos, é melhor fazer previsões em todos os confrontos da competição! E sim, até mesmo aquela partida entre dois times pouco prestigiados pode ser importante.

8. Na mania, você participará

Prever não é apenas fazer uma simples aposta em uma partida entre duas equipes. Prever também significa participar da emoção em torno de cada partida, durante toda a competição. De chefe da instituição a estagiário, todos da empresa e de todas as equipes serão convidados a participar desse torneio tão envolvente. Quem não está pulando está sem alma no corpo!

9. Graças ao esporte, você federará

Aproveitar um evento esportivo para oferecer uma atividade única de consolidação de equipe é o objetivo do Fantasy Football. Assim, graças a este torneio de previsões dentro dos negócios, você se sentirá ainda melhor no seu dia a dia no escritório. Por quê? Porque foi comprovado, por um grandioso número de empresas que já experimentaram o Fantasy Football, que esta atividade de consolidação de equipe unificou consideravelmente os seus colaboradores desde então. Foram funcionários que aplicaram esses 10 mandamentos da melhor maneira possível para se tornarem bons apostadores corporativos.

10. Fantasy Football, você escolherá

Existem dois tipos de apostadores no mundo dos negócios. O bom apostador e o mau apostador. O mau previsor, ele usa o Excel para fazer suas previsões de negócios. O bom previsor, ele usa a plataforma Fantasy Football para fazer suas previsões nos negócios. É tão simples quanto dois mais dois são quatro – então o que mais você está esperando? Agite os colaboradores da empresa, inscreva-se já e não perca mais tempo – você e todos os colaboradores não vão se arrepender.