Copa América 2021 / Argentina & Colombia


images/brasil.jpg

February 1, 2021

Em apenas alguns meses, acontecerá a 47ª edição do maior campeonato internacional de futebol da América do Sul: a Copa América!

O torneio teria sido realizado em 2020 de 12 de junho a 12 de julho, mas como outros grandes eventos esportivos, o torneio foi adiado pelo órgão governante CONMEBOL devido à COVID-19. Mas, felizmente, os fãs não precisam esperar muito mais, pois o torneio finalmente começará em 11 de junho de 2021. E será um torneio único, porque pela primeira vez desde 1983 o torneio será sediado por mais de um país. Colômbia e Argentina são os sortudos este ano! Mas qual país sul-americano ganhará este ano? As chances estão a favor do Brasil, já que eles são os detentores do título com um total de nove títulos. E não esqueçamos Dani Alves, que foi eleito o melhor jogador do ano em 2019 após a vitória de 3x1 sobre o Peru. Mas eu aposto que Lionel Messi está ansioso para ganhar o torneio com a Argentina. Embora Messi tenha ganho quase tudo o que pode em sua carreira, um troféu internacional ainda está em sua lista de desejos. E como a Argentina é um dos países anfitriões, isto estará definitivamente a favor de Messi.

Quem você e seus colegas acham que vai ganhar a Copa América? Informe-nos prevendo as partidas através de seu Office Fantasy para a Copa América e participe da classificação!